As melhores curiosidades do Rio Grande do Norte

Como vai, tudo bem? Sou o Henrique Araujo (esse aí da foto ao lado), criador do Curiozzzo, e te pergunto:

  • Você gosta de história?
  • Você gosta de curiosidades inéditas?
  • Você gosta de bom humor?

Então você está exatamente no lugar certo!

Em 18 de Janeiro de 2014 decidi começar o Curiozzzo com um post que explicava os detalhes dos efeitos, bem estranhos inclusive, de uma cerveja recém lançada no mercado.

O objetivo era a publicação de conteúdo inédito, mesmo que fosse difícil hoje em dia, e realmente [mas realmente mesmo] interessante. Pois bem, esse foco se manteve até os dias atuais.

No princípio todo e qualquer assunto, independentemente de local, seria pauta, bastando apenas ser um assunto realmente curioso, porém a enorme quantidade de mídias no Brasil que já trabalham essa linha, e em contrapartida a escassez dos mesmos em caráter regional, nos mostrou a direção ideal da nossa linha editorial: o entretenimento pelo RN e para o mundo.

Hoje o blog é uma referência nacional quando o assunto é curiosidade e nostalgia no R. G. do Norte.

Pois é, mas apesar do nome ser uma alusão à “curiosidades”, o blog também aborda conteúdos de outros gêneros, como por exemplo: história, comportamento, atualidades, humor e outros.

Somos especialistas em conteúdo original e de impacto, com linguagem jovem e despojada.

O Curiozzzo caminha sempre alinhado ao que acontece dentro da internet, permitindo que o leitor esteja sempre atualizado.

Participação do Henrique (criador do Curiozzzo) como palestrante no evento “Acústico 702” junto com Cacau (ex BBB)

Assim, apesar da pouca idade, o blog já carrega uma certa bagagem e alguns trunfos alcançados pelo seu conteúdo, chegando a lançar virais , celebrar a nostalgiainfluenciar pessoas , sempre com muito respeito e neutralidade.

Ah, a gente também gosta de destacar artistas locais criativos. Como isso valorizamos bons trabalhos da terra potiguar e eternizamos os melhores projetos.

Assim os resultados seguem surgindo, e rápido. Em Fevereiro de 2014, o primeiro mês após sua criação, o Curiozzzo teve centenas de milhares de acessos.

5.-Gráficos

Já em Setembro de 2015, depois de quadruplicar seus acessos diários no mês de Junho, o blog chegou à marca de 1 milhão de visualizações, encerrando o ano com cerca 1.600.000 views. Antes da metade de 2016 o blog chegou à marca de 2 milhões.

Se você é nov@ aqui, seja muito bem vind@! Venha conosco explorar as coisas mais curiosas do Rio Grande do Norte. Prometemos fazer valer a sua viagem.

Se já é nosso leitor, um muito obrigado pela sua presença todo dia. Esperamos continuar sempre melhorando pra te conservar sempre assíduo!

Quer dar um “alô” ou quem sabe anunciar com a gente? Mande um e-mail para: contato@curiozzzo.com

Aproveite que está aqui e conheça um pouco mais sobre quem faz o blog.

Forte abraço!

Henrique Araujo
Criador e editor-chefe do Curiozzzo

Anúncios