Convido você neste momento a ficar confortável, dar o play neste vídeo e relaxar. Provavelmente você não estava nem perto de nascer quando ele foi filmado.
Ele não tem som, mas também você nem vai sentir falta disso com tanta coisa pra ver. Vá observando cada detalhe com atenção, e se for preciso até volte para rever alguma parte:
O criador do Curiozzzo é formado em Sistemas de Informação, já foi dono de startups, administrador de grupos, empresário, mas sempre foi um amante da internet, primeiro como desenvolvedor e depois como produtor de conteúdo, desde a chegada dela no Brasil. Em 2014 criou o blog e encontrou na história e na cultura de onde mora uma nova paixão. Hoje ele leva o Rio Grande do Norte para o mundo de forma respeitosa, criativa, curiosa e única. Siga-o: instagram.com/henrique.e.araujo
Amei. As carinhas dos adolescentes, parecem com outras caras de jovens que cruzam com a gente em Petrópolis. As mulheres tentando atravessar a Rua Potengi, da Praça Pedro Velho para o lado das mansões que resistem ao tempo. O menino no burro que carrega a lata dágua imperdível.
[…] Incríveis os depoimentos dele. Não sabia da existência deste vídeo. Viva Cascudo! Se gostou veja este vídeo inédito que mostra a rotina de Natal (RN) em 1944 […]
8 Comentários
viagensturismoartesanato
(9 de maio de 2017 - 12:05)Amei. As carinhas dos adolescentes, parecem com outras caras de jovens que cruzam com a gente em Petrópolis. As mulheres tentando atravessar a Rua Potengi, da Praça Pedro Velho para o lado das mansões que resistem ao tempo. O menino no burro que carrega a lata dágua imperdível.
Henrique Araujo
(9 de maio de 2017 - 12:33)Obrigado!
Henrique Araujo
(24 de maio de 2017 - 08:09)Legal demais né? Também adoramos o vídeo e assistimos várias vezes para rever este tipo de detalhe! Valeu!
viagensturismoartesanato
(9 de maio de 2017 - 14:06)Parabéns Henrique Araujo pelo seu Blog. Muito inteligente.
Henrique Araujo
(24 de maio de 2017 - 08:08)Fico muito feliz com esse elogio. Já começamos o dia bem. Obrigado pela presença por aqui!
Giovannia Saraiva
(11 de maio de 2017 - 22:18)Amei! Obrigada por mais um post que não deixa a nossa História morrer!!!!
Henrique Araujo
(12 de maio de 2017 - 09:59)Giovannia, ficamos lisonjeados com seu comentário. Obrigado pela leitura. Abraços
Uma entrevista rara com Câmara Cascudo em 1984 | Curiozzzo
(12 de maio de 2017 - 21:15)[…] Incríveis os depoimentos dele. Não sabia da existência deste vídeo. Viva Cascudo! Se gostou veja este vídeo inédito que mostra a rotina de Natal (RN) em 1944 […]